sem comentários ainda

SOS Moçambique

Reportagem exibida no Programa Fantástico da Rede Globo em 23/03/2019

 

SOS Moçambique

Video de divulgação do projeto S.O.S Moçambique… Ajude a divulgar e ajude a salvar as vítimas dessa catastrofe tão terrível…

Posted by Amel – Associação Missionária Evangélica Livre on Tuesday, March 26, 2019

 

O ciclone Idai atingiu a costa de Moçambique na manhã de 15 de março, castigou Beira, cidade portuária moçambicana, com ventos de até 170 km por hora, antes de seguir em direção ao Zimbábue e ao Malaui, provocando o desmoronamento de prédios e ameaçando a vida de milhares de pessoas. Escolas hotéis e igrejas foram transformadas em centros de abrigo.

Estima-se que em Moçambique mais de 800 vidas foram perdidas devido ao ciclone milhares de pessoas estão desabrigadas.

A AMEL (Associação Missionária Evangélica Livre) está lançando um projeto emergencial de apoio humanitário para situação de catástrofes o SOS Moçambique, que visa o apoio na reconstrução de telhados de casas e igrejas. Estaremos atuando através dos nossos missionários Roberto e Deila Welzel que servem em Moçambique e farão o direcionamento dos recursos segundo a necessidade das vítimas.

Contamos com sua colaboração e apoio a essa causa tão urgente. Que Cristo nos capacite a responder à essa situação de catástrofe no seu amor e com solidariedade. Jesus abençoe sua vida!

 

Publicar um comentário