Bem-Vindo

Conheça um pouco mais sobre a nossa igreja, que está de braços abertos para a sua família!

Conheça agora

Bem-VindoUma igreja para sua família

Culto On-line

Nossos cultos dominicais são transmitidos ao vivo, a partir das 19 horas!

Acesse agora

Culto On-lineCultos ao-vivo e gravados

Rádio On-line

Ouça as melhores músicas cristãs, além de várias mensagens para abençoar sua vida.

Ouça agora

Rádio On-lineMúsica cristã de qualidade

Avisos

  • Convocamos todos os membros da Igreja Evangélica Livre em Valinhos para a assembleia extraordinária a ser realizada no domingo, dia 25 de fevereiro, com primeira convocação às 10h30. A pauta da assembleia está publicada na seção: "Blog".

    Assembleia Extraordinária

  • No culto de natal entregamos para todas as famílias um exemplar do devocional Presente Diário 2018. Se sua família ainda não pegou, procure o pessoal do ministério integração e pegue o seu exemplar!

    Presente Diário 2018

    Conheça nossos ministérios

    Conheça-nos um pouco mais

    • Ele tem muito o que compartilhar!

      pr josecarlosPr. José Carlos Sgobin Nasceu na cidade de Americana/SP. Formou-se pastor na Faculdade Teológica Batista de Campinas/SP. Trabalhou em Americana/SP, Piracicaba/SP, Campinas/SP, Vinhedo/SP. Casado com Ana Sgobin, pai do Richard e Graciele e avô do João e Lucas. Pastor titular da IELValinhos desde 2010.
      E-Mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

       

       

    • cielbNo Brasil e pelo mundo falando do amor de Deus!

      Atualmente, existem mais de 500 Igrejas Evangélicas Livres nos seguintes países: Alemanha, Bélgica, Canadá, Checoslováquia, Dinamarca, Espanha, Estados Unidos, França, Finlândia, Grécia, Holanda, Venezuela, Suíça, Filipinas, Japão, Mali, Brasil, dentre outros.

      No Brasil, já somos mais de 30 igrejas em 4 regiões sob responsabilidade da CIELB (Convenção das Igrejas Evangélicas Livre no Brasil). Nossa denominação, chegou ao Brasil em 1937 e a cada ano vem crescendo e plantando novas igrejas, formando novos líderes e sendo agente transformadora de vidas.

      - Para informações sobre as igrejas no Brasil, acesse: http://www.cielb.org.br
      - Para informações sobre as igrejas na Alemanha, acesse: http://www.feg.de 
      - Para informações sobre as igrejas nos Estados Unidos, acesse: http://www.efca.org

    • editora esperancaEsperança para uma vida melhor!

      A Editora Evangélica Esperança foi fundada em 1970 pela Missão Evangélica Independente do Brasil com o objetivo principal de prover o acesso a Bíblias e à boa literatura cristã para todas as pessoas. Em todos esses anos de existência a Editora Evangélica Esperança tem cumprido com seu objetivo e ajudado na edificação para o Reino de Deus.

      Hoje, a Editora Evangélica Esperança ou Editora Esperança, como ficou mais conhecida, possui em seu catálogo mais de 90 títulos publicados dentro de sua linha editorial: teologia, edificação, comentários bíblicos, aconselhamento e vida cristã. Dentre as publicações os destaques são os Comentários Esperança, o Desenvolvimento Natural da Igreja-DNI, os Esboços Bíblicos, a Bíblia do Pregador, além de outras de grande relevância no mercado editorial brasileiro.

      Acesse o site e conheça todos os livros publicados pela Editora Esperança: http://www.editoraesperanca.com.br

    • setielCentro de Treinamento Baseado na Igreja Local

      O Seminário Teológico nas Igrejas Evangélica Livres – SETIEL é um programa de treinamento com ênfase no ensino e na capacitação de obreiros e líderes no contexto da igreja local. Idealisado pensando em trazer vários cursos, desde a integração na vida cristã ao estudo mais profundo da Palavra de Deus, o SETIEL, foi criado para proporcionar um crescimento espiritual aos seus participantes.r

      Utilizando módulos presenciais ou a distância, o SETIEL está disponível para todos os membros das Igrejas Evangélicas Livres no Brasil e através de parcerias com faculdades de teologia, oferece reconhecimento pelo Ministério da Educação.r

      Para conhecer mais sobre os programas de formação do SETIEL, acesse: http://www.setiel.org.br