O Atos 29 é o nome que recebe o Ministério de Adoescentes e Jovens da Igreja Evangélica Livre em Valinhos e a nossa história começou praticamente junto com a fundação da igreja, há 29 anos, em 1988. Pra ser mais exato, o ministério de jovens começou a se reunir, cerca de 2 anos depois da fundação da igreja.
 

No inicio, o grupo não tinha nenhum nome e era chamado apenas de Reunião dos Jovens ou da Mocidade, e participavam das reuniões apenas alguns jovens das famílias que ajudaram a fundar a Igreja em Valinhos. 
 

A partir de então, o grupo começou a se desenvolver e crescer. Novas vidas foram sendo alcançadas e transformadas e a comunhão ia aumentando cada vez mais. Lógico que houveram dificuldades e provações foram enfrentadas, mas Deus sempre esteve ao lado para nos segurar. Várias lideranças passaram pelo ministério, sempre com estilos diferentes mas sempre com dedicação total e a vontade de fazer o que Deus queria.
 

Em todo esse tempo, vários acampamentos, acampadentros, festas, evangelismos, e outras atividades foram realizadas, sempre buscando a direção de Deus, e nestes eventos pudemos ver vidas se reconciliando com Deus e vidas sendo entregues a Jesus. Louvamos a Deus por tudo isso.

 

Nos reunimos quinzenalmente, aos sábados, na igreja!
Para adolescentes (acima de 12 anos) e jovens (qualquer idade)


Veja nosso calendário com as programações.